Alguns atos médicos poderão não estar abrangidos pelo acordo. Em caso de dúvida contacte-nos.


Acordos

ADSE
Advancecare
Allianz
CGD
Future Healthcare
Generali
Medicare
Medis
Sorriso +

Protocolos de Parceria

Academia Ribeiro dos Reis
Auchan
Banco Popular
Bertrand
Bombeiros Voluntários de S. Domingos de Rana e Carcavelos
Brisa
CGD
Círculo de Leitores
CM Cascais e Oeiras
EDP (Sã Vida)
Eu-consigo – terapias ocupacionais
Feira Nova
Inatel
Jerónimo Martins
Leroy Merlin
Makro
Pingo Doce
Planuscard
Progelcone
PSP Carcavelos
RNA
Santander

Parceiros Estratégicos

Cardiotime
Germano de Sousa

Protocolo de colaboração

A Clínica Sabeanas estabeleceu um protocolo de colaboração com: O Centro de Cooperação Familiar - Creche e Jardim de Infância "O Botãozinho", entrando em vigor a partir de 2 de janeiro de 2017.

Apresentamos abaixo os serviços e os profissionais envolvidos neste protocolo que abrange os colaboradores do Botãozinho e respetivos agregados familiares, bem como todas as crianças que frequentam a instituição (os seus pais e familiares diretos incluídos).

- Desconto de 30% nas especialidades de Ginecologia / Obstetrícia e Clínica Geral.
- Desconto de 20% nas outras especialidades da Clínica Sabeanas em relação ao preço privado.

Este desconto não é acumulável com a existência de utilização de seguro ou outros protocolos e descontos.

Serviços e Prestadores:

- Clinica geral: (Dra Fátima Gomes da Costa).

- Ginecologia e Obstetrícia: (Dra. Ana Lúcia Nogueira): rotinas e urgências.

- Pediatria: (Dr. João Videira Amaral).

- Pedopsiquiatria: (Dra. Isabel Almeida).

- Otorrinolaringologia e Cirurgia da Cabeça e Pescoço: (Dr. Carlos Nabuco): Surdez / rastreios auditivos, otites e amigdalites de repetição, hemorragia e obstrução nasal, voz. Urgências. Tiróide, glândulas salivares e outras afecções do pescoço (nódulos), tumores cavidade oral, faringe e laringe.

- Oftalmologia: (Dr. Alen Sulzbacher): oftalmologia geral / pediátrica, despiste das doenças oftalmológicas mais comuns da infância, estrabismo. Primeiro exame oftalmológico (entre os 6 meses e os 4 anos). Urgências do ambiente escolar.

- Ortopedia Infantil e do Adulto (Dr. Rui Domingos): Rastreio de pé chato, deformidades do joelho, curvaturas escolióticas da coluna e alterações da marcha.

- Dermatologia geral/pediátrica: (Dr. Miguel Trincheiras).

- Medicina do Viajante: (Dra. Barbara Flor de Lima).

- Psicologia da criança e do adolescente: (Dra. Francisca Albergaria e Dra. Vanessa Martins Cerqueira): Avaliação e intervenção psicológica e psico-pedagógica – dificuldades escolares/ emocionais e comportamentais, sobredotação, maturidade escolar, método de estudo; aconselhamento parental, articulação com a escola e outros técnicos.

- Terapia da Fala: (Dr. André Costa e Dra. Teresa Sousa): Necessidades complexas de comunicação, atraso de desenvolvimento da linguagem, articulação dos sons da fala, voz - rastreios gratuitos e programas de promoção de competências. Reabilitação da voz e da linguagem do adulto (sequelas de AVC, doenças degenerativas, demências), deglutição.

- Osteopatia Pediátrica e Adulto: (Dra. Vera Barata): Na pediatria a osteopata desde o nascimento, verifica e trata alterações na forma do crânio (plagiocefalia, braquicefalia, dolicocefalia), torcicolo, bronquiolites, cólicas do lactante e obstipação, refluxo gastroesofágico excessivo, dificuldades na sução, lesão do plexo braquial, otites recorrentes, sinusite e asma. Na osteopatia e fisioterapia dos adultos: trata dores na coluna vertebral e articulações periféricas, torcicolos, contraturas, hérnias discais, ciatalgia e outras neuralgias, enxaquecas/cefaleias, dormências, entorses, problemas no movimento da mandibula(ATM), ou dor na face, dores musculares/ articulares na gravidez a partir dos 5 meses e gestação e pós-parto, lesões desportiva

- Medicina Tradicional Chinesa: (Dr. Bernardo Casal Ribeiro e Dra. Ana Pires Oliveira): Acupuntura, Moxibustão, Ventosas, Massagens Tui-ná.

- Nutrição: (Dra. Catarina Torcato).


As marcações poderão ser efetuadas pelos telefones 218 025 501 / 929 144 622, presencialmente na Clínica ou on-line.
Deverá ser comunicado / mencionado que a marcação é efetuada ao abrigo do protocolo com “O Botãozinho”.